O Diário de Neaphwy
Bem Vindo ao RPG ‘O diário de magia de Neaphwy’

Registre-se agora, mas lembre-se de ler as regras e a trama para estar bem informado quando começar a jogar.
O Diário de Neaphwy
Bem Vindo ao RPG ‘O diário de magia de Neaphwy’

Registre-se agora, mas lembre-se de ler as regras e a trama para estar bem informado quando começar a jogar.
O Diário de Neaphwy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Diário de Neaphwy

Seja Bem Vindo ao Mundo de Fantasia e Suspense!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Maick Laer's

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Maick Laer's
Humano
Humano
Maick Laer's


Mensagens : 7
Data de inscrição : 30/09/2011

Maick Laer's Empty
MensagemAssunto: Maick Laer's   Maick Laer's Icon_minitimeSex Set 30, 2011 6:42 pm

    Dados do Player.

    Dados do Personagem.

    Nome Completo: Maick Leon Laer's
    Apelidos: Não tem.
    Idade: 37 anos.
    Raça: Humano.
    De que lado está: Bem.
    Onde mora: Castelo.
    Trabalha: Se ser rei for uma profissão...

    Aparência.

    Cabelo: Loiro.
    Olhos: Verdes.
    Pele: Branco.
    Altura: 1, 76.
    Corpo: Atlético
    Photoplayer: Brad Pitt

    Personalidade.

    Qualidades: Inteligente.
    Defeitos: Arrogante, mau humorado na maioria das vezes.
    Humor: Mais o menos.
    Sonhos: Achar sua mulher.
    Pesadelos: Também com a mulher e com sua filha se metendo em confusões.
    Manias: Mandar.
    Personalidade: Nada mais nada menos que o reio de Neapowy, é sereno e um homem muito reservado, deis da morte de sua mulher Maick vive em solidão, está à procura de uma rainha o que deixa a sua filha descontente o assunto gera brigas entre os dois. Maick é um bom homem porem diz que perdeu sua vida e seu sorriso. Maick esconde de todos que já fora um caçador de elementos pois acha que se sua filha souber só vai alimentar mais a idéia dela de querer mudar o mundo. É um homem justo, odeia violência apesar de terem dado sua mulher como morta o rei ainda tem esperança de um dia acha-la perdida pelo mundo e isso vai acontecer antes do ele pensa.


    Dados Mágicos

    Há quanto tempo está no mundo mágico de Neaphwy: Deis que nasceu.
    Qual a sua ligação a esse mundo: Já foi um caçador elementar e é rei.
    Habilidade Especial: Nenhuma.
    Imortalidade: Por enquanto não.

    História

    Eu vivi muito digamos por assim dizer. Eu sempre fui um cara elétrico deis de cedo acostumado a sair do reino atrás de diversão. Eu quebrava regras e não me importava com o que as pessoas iam falam de mim. Foi procurando diversão que eu encontrei a mulher que mudaria minha vida para sempre.

    Uma caçadora elementar linda e gentil. Ela tinha o jeito difícil de ser e tenho que dizer que Lílian é idêntica a ela quando nova. Acabei virando um caçador elementar por causa de Elizabeth, mas tudo que eu queria ali era o coração dela e nada mais. Nunca me vi tão apaixonado sendo guiado pelo coração e não pela mente.

    Tenho boas histórias para contar dos anos que fui um caçador, mas tudo mudou. Namorando Beth eu me sentia completo e feliz até que nos relacionamos e ela engravida. Fiquei feliz no mesmo instante que soube insisti para que ela deixasse o grupo até que o nosso filho nascesse mas ela tinha gênio difícil e não quis largar o trabalho então continuei com ela.

    Lílian nasceu saudável e era a criança mais linda que meus olhos já tinham visto. Cabelos castanhos e olhos verdes, nunca me vi tão maravilhado por algo. A última missão antes de nos aposentar tinha que capturar um elemento da água e tivemos que enfrentar ele no seu elemento o que se torno muito difícil. Foi naquela noite densa e chuvosa que eu perdi minha vida.

    Elizabeth caiu na água e eu não consegui salva-la. Mandei procurarem por tempos e tempos e nunca a acharam então tive a difícil missão dei a minha vida como morta. Fiz de tudo para Lílian tivesse uma vida segura longe de bagunça e encrenca, mas ela acabou dotando meu gênio aventureiro e o gênio difícil da mãe.

    Fugia do castelo como eu fiz um dia. Com medo de perder minha única filha eu a tranquei por anos no castelo o que piorou tudo. O que consegui foi deixá-la frustrada e então começaram as discussões o bate boca e acabei me tornando frio com Lílian. Apesar de a minha própria filha achar que eu a odiava a única coisa que eu tentava fazer era protegê-la.

    Torna-se amiga dos empregados e conversava mais com eles do que com a própria família batia de frente com meu irmão e com a mulher dele. Sempre achava um jeito de fugir do castelo, tudo isso chamou atenção do Conselho Real que me disseram que ela era um perigo que acabaria prejudicando todos por causa do gênio. Lílian tomou um ódio do Conselho e começou a desafiar Irina a líder.




Ir para o topo Ir para baixo
Oráculo
Moderação
Moderação
Oráculo


Mensagens : 134
Data de inscrição : 05/04/2011

Maick Laer's Empty
MensagemAssunto: Re: Maick Laer's   Maick Laer's Icon_minitimeSex Set 30, 2011 10:53 pm

Bem Vindo
Ficha Aprovada e movida para o tópico correto!
Ir para o topo Ir para baixo
https://neaphwydaily.forumeiros.com
 
Maick Laer's
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O Diário de Neaphwy :: Register-
Ir para:  
Maick Laer's Button
Maick Laer's Sabrin10
Maick Laer's Natali10
Últimos assuntos
» -Victorie Lefrebvre.
Maick Laer's Icon_minitimeQui Dez 15, 2011 5:17 pm por Victorie Lefrebvre

» List of Avatars
Maick Laer's Icon_minitimeQui Dez 15, 2011 3:33 pm por Victorie Lefrebvre

» Hilary Miller
Maick Laer's Icon_minitimeQui Nov 17, 2011 7:19 pm por Oráculo

» Emanuel Morrinson
Maick Laer's Icon_minitimeSáb Out 29, 2011 4:39 am por Oráculo

» Maick Laer's
Maick Laer's Icon_minitimeSex Set 30, 2011 10:53 pm por Oráculo

» Canons de Flowteqy
Maick Laer's Icon_minitimeSex Set 30, 2011 4:47 pm por Oráculo

» Trama Principal
Maick Laer's Icon_minitimeQui Set 29, 2011 3:02 am por Oráculo

» Bethany McGraien
Maick Laer's Icon_minitimeQui Set 29, 2011 12:28 am por Oráculo

» Greta Wanny
Maick Laer's Icon_minitimeQua Set 28, 2011 1:03 am por Black Witch



Maick Laer's Bottom11
Para fazer parcerias com o nosso fórum, logue na conta Parcerias com a senha parceiros e mande uma mp para Oráculo com o link do seu fórum e o código do botton. Assim que o nosso for adicionado às parcerias, estaremos adicionando o seu.



Maick Laer's Button12Maick Laer's Genexy10 DOUBLE TROUBLE Maick Laer's Bottomh Maick Laer's Buttonu Maick Laer's Bottomdecember FÓRUM OPS! Maick Laer's 33jpqvm Maick Laer's 2573muv Terra de NinguémMaick Laer's Bannerasbspar Impervious Dedos de Mel Maick Laer's Button X Generation

O diário de Neaphwy é hoje uma realização de Sabrina e Natalia. Nossos agradecimentos também a todos os players que nos ajudaram no início do fórum a tornar isso possível. Um fórum de aventura e romance.

Layout do fórum por Nati com imagens retiradas do site Google.

O conteúdo, no entanto, foi baseado em um mundo fantástico, com adaptações para a trama e história, mas nós não temos nenhum lucro com isso.

Maick Laer's 80x15

O Diário de Neaphwy © 2011