O Diário de Neaphwy
Bem Vindo ao RPG ‘O diário de magia de Neaphwy’

Registre-se agora, mas lembre-se de ler as regras e a trama para estar bem informado quando começar a jogar.
O Diário de Neaphwy
Bem Vindo ao RPG ‘O diário de magia de Neaphwy’

Registre-se agora, mas lembre-se de ler as regras e a trama para estar bem informado quando começar a jogar.
O Diário de Neaphwy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Diário de Neaphwy

Seja Bem Vindo ao Mundo de Fantasia e Suspense!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Hilary Miller

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hilary Miller

Hilary Miller


Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/11/2011

Hilary Miller Empty
MensagemAssunto: Hilary Miller   Hilary Miller Icon_minitimeSeg Nov 14, 2011 2:30 am

    Dados do Player.
    Nome: Biah
    Idade: uiui...22 anos
    Aniversario: rara! ngm acredita mas....25/12
    MSN/ E-mail: bia_fm_sp@homail.com
    Como conheceu nosso fórum? participo de um dos foruns parceiro deste, cliquei no button e gostei do tema do rpg
    Com que freqüência conecta a internet para postar com o personagem? pelo menos 1 vez por dia
    Tem outro personagem no fórum? Qual? não, ainda o.o

    Dados do Personagem.

    Nome Completo: Hilary Miller
    Apelidos: não tem
    Idade: 900 anos
    Raça: feiticeira
    De que lado está: neutro
    Onde mora: vilarejo
    Trabalha: Hilary não tem muito com que se preocupar com os gastos da familia, com o tempo garantiu um bom patrimonio para ela e o filho, e por isso, somente se ocupa em cuidar do filho e raramente se ocupa em algum afazer. Mas sempre foi otima em poções e combinações, criando fragancias apreciadas por todos no vilarejo e fora dele tambem, boa parte do que tem foi ganhado criando essas fragancias e poções por 'encomenda', claro que o preço eram nada acessiveis ja que seus dons sempre foram invejados e custavam caros.

    Aparência.

    Cabelo: cabelos castanhos, mesclados entre castanho escuro com algumas mechas mais claras, tom puxado para o mel. Lisos e por hora ondulados, sempre compridos abaixo dos ombros.
    Olhos: olhos claros, azuis ora puxados para o verde
    Pele: pele parda, clara, com algumas tatuagens em seu corpo com significados que so ela sabe
    Altura: 1,70 cm
    Corpo: esbelta e elegante
    Photoplayer: Angelina Jolie

    Personalidade.

    Qualidades: Educada, inteligente, simpatica, amavel, insistente, dedicada, corajosa...
    Defeitos: superprotetora com quem ama, as vezes um pouco impulsiva, impaciente, e orgulhosa.
    Humor: seu humor varia, mas normalmente é bom
    Sonhos: seu unico sonho é conseguir criar seu filho bem no meio de tudo que vem acontecendo, sem que ele se perca e se envolva com que não deve. O que parece dificil...
    Pesadelos: perder seu filho, que ele morra como o pai
    Manias: uma das manias de Hilary é o costume de perfeição, organização, é quase um 'toque'. as coisas em sua casa e por onde vai tem que estar organizada, nada fora do lugar, torto, desalinhado, isso a irrita intimamente, e não consegue sossegar ate que seja resolvido o que esta fora do lugar, tenta se controlar, mas tem momentos quando nervosa ou preocupada essa mania aflora com mais força.
    Personalidade: Hilary é uma mulher muito dedicada e forte, sempre lutou por tudo que tem e quis na vida, desde aos bens materiais, aos conhecimentos em magia, ate seus proprios sentimentos. Muito inteligente sabe a hora certa em que deve tomar uma posição e costuma observar bastante antes de tomar partido. Pode ser bastante rigida e inflexivel com suas ideias, ainda mais quando acha que esta correta, nada e nem ninguem consiguira faze-la mudar de ideia. Mas tambem é uma mãe, o que vem antes ate de ser uma feiticeira, o que a torna mais sociavel e simpatica, educada, e carinhosa com o filho. Tenta sempre o proteger das coisas ruins do mundo externo, mesmo que ele não goste disso, pois ela sabe o quanto ruim e duro as coisas la fora podem ser e não acha que o filho esta preparado para enfrentar isso sozinho ainda. Jovem e inexperiente arruma muitas confusoes e mesmo que se sinta tentada a deixa-lo aprender sozinho com as conseguncias no final o ajuda sempre.

    Dados Mágicos

    Há quanto tempo está no mundo mágico de Neaphwy: Desde que nasceu
    Qual a sua ligação a esse mundo: magia
    Habilidade Especial: dominio e manipulaçao dos elementos em seu estado natural ao seu favor.
    Imortalidade: sim, descobriu um feitiço antigo que lhe concedia a imortalidade a algumas seculos. desde então, permanece com a mesma aparencia.

    História

    Hilary a principio dedicou boa parte de sua vida ao aprendizado e conhecimento. Quando jovem sempre foi impulsiva e persistente, atributos que lhe trouxeram ganhos como tambem alguns problemas. O bom que aprendeu muito logo cedo e o ruim que não soube controlar tudo isso pela inexperiencia. Claro que depois de muitas cabeçadas aprendeu, teve que aprender, e teve muitos professores e mestres. Se tornou rapidamente uma otima feiticeira, aprendia com rapidez e facilidade, feitiços em outras linguas nunca foram dificies, poçoes logo se tornaram uma de suas especialidades, e com isso foi se tornando muito conhecida e procurada por onde morava. Logo com mais idade, já adulta descobriu um feitiço antigo que lhe dera a imortalidade, escritas antigas e feitiços conjurados e gravados em sua propria pele. Sempre procurando novos conhecimentos se aprimorou em novos ramos da magia, desenvolvendo habilidades e sabedoria. Não demorou muito e Hilary já tinha um otimo dom em manipular os elementos naturais, agua, fogo, terra e ar , todos em seu estado natural e que tivesse proximidade. Não podia cria-los, somente aproveitar de sua presença em algum lugar que estivesse e usa-lo a favor.

    Hilary estava no topo do que podia desejar. Seus conhecimentos eram otimos, havia acabado de descobrir a imortalidade, era jovem, bela, e tinha muitos bens. Não demorou muito e todo aquela personalidade forte e segura chamou a atenção de pretendentes. Pretendentes estes que ela rejeitou, muitos na verdade, ate que se apaixonou por deles e se casou. Sua vida mudou desde então. Teve um filho e logo nos primeiros anos de vida dele seu marido morreu em uma batalha. Hilary ficou desamparada, abalada com a perda do marido, mas não podia desistir por causa do filho que tinha para cuidar. Desde então, dedicou-se ao filho, cuidando e dando tudo o que podia por ele. O rapaz cresceu, jovem agora e ja querendo tomar suas decisões. Dificil de lidar, pois ela teme que o filho se meta nas mesmas situações que o marido, em guerras que não eram dele, em batalhas que não precisava lutar, para se tornar um feiticeiro conhecido.

    Tentar por algum juizo na cabeça do filho tem sido sua maior missao. O garoto parece ter um certo dom para fazer besteiras e se meter no que não deve. Hilary vive dando puxoes de orelha no rapaz, se irritando por muitas vezes, se segurando para não perder as estribeiras com ele. Mas parece que nem assim ele aprende! E o pior, so arruma mais e mais problemas. Cuidado Lucas que a paciencia da mamãe pode acabar, e isso não é nada bom. Ainda mais se ela decidi e por na cabeça que o problema não é so você e sim as influencias, ela pode acabar tendo uma 'conversinha' com essas pessoas que estão estragando o filho dela.... E ninguem vai querer uma feiticeira tão determinada, decidida e acima de tudo, conhecedora de feitiços e poções nada legais atras de si, não é? Afinal, mãe é pra isso! Cuidar dos filhos, custe o que custar...




Ir para o topo Ir para baixo
Oráculo
Moderação
Moderação
Oráculo


Mensagens : 134
Data de inscrição : 05/04/2011

Hilary Miller Empty
MensagemAssunto: Re: Hilary Miller   Hilary Miller Icon_minitimeQui Nov 17, 2011 7:19 pm

Ficha Aprovada.
Seja Muito Bem Vinda, Divirta-se!
Ir para o topo Ir para baixo
https://neaphwydaily.forumeiros.com
 
Hilary Miller
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lucas Miller

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O Diário de Neaphwy :: Register-
Ir para:  
Hilary Miller Button
Hilary Miller Sabrin10
Hilary Miller Natali10
Últimos assuntos
» -Victorie Lefrebvre.
Hilary Miller Icon_minitimeQui Dez 15, 2011 5:17 pm por Victorie Lefrebvre

» List of Avatars
Hilary Miller Icon_minitimeQui Dez 15, 2011 3:33 pm por Victorie Lefrebvre

» Hilary Miller
Hilary Miller Icon_minitimeQui Nov 17, 2011 7:19 pm por Oráculo

» Emanuel Morrinson
Hilary Miller Icon_minitimeSáb Out 29, 2011 4:39 am por Oráculo

» Maick Laer's
Hilary Miller Icon_minitimeSex Set 30, 2011 10:53 pm por Oráculo

» Canons de Flowteqy
Hilary Miller Icon_minitimeSex Set 30, 2011 4:47 pm por Oráculo

» Trama Principal
Hilary Miller Icon_minitimeQui Set 29, 2011 3:02 am por Oráculo

» Bethany McGraien
Hilary Miller Icon_minitimeQui Set 29, 2011 12:28 am por Oráculo

» Greta Wanny
Hilary Miller Icon_minitimeQua Set 28, 2011 1:03 am por Black Witch



Hilary Miller Bottom11
Para fazer parcerias com o nosso fórum, logue na conta Parcerias com a senha parceiros e mande uma mp para Oráculo com o link do seu fórum e o código do botton. Assim que o nosso for adicionado às parcerias, estaremos adicionando o seu.



Hilary Miller Button12Hilary Miller Genexy10 DOUBLE TROUBLE Hilary Miller Bottomh Hilary Miller Buttonu Hilary Miller Bottomdecember FÓRUM OPS! Hilary Miller 33jpqvm Hilary Miller 2573muv Terra de NinguémHilary Miller Bannerasbspar Impervious Dedos de Mel Hilary Miller Button X Generation

O diário de Neaphwy é hoje uma realização de Sabrina e Natalia. Nossos agradecimentos também a todos os players que nos ajudaram no início do fórum a tornar isso possível. Um fórum de aventura e romance.

Layout do fórum por Nati com imagens retiradas do site Google.

O conteúdo, no entanto, foi baseado em um mundo fantástico, com adaptações para a trama e história, mas nós não temos nenhum lucro com isso.

Hilary Miller 80x15

O Diário de Neaphwy © 2011