O Diário de Neaphwy
Bem Vindo ao RPG ‘O diário de magia de Neaphwy’

Registre-se agora, mas lembre-se de ler as regras e a trama para estar bem informado quando começar a jogar.

O Diário de Neaphwy

Seja Bem Vindo ao Mundo de Fantasia e Suspense!
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Trama Principal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Oráculo
Moderação
Moderação
avatar

Mensagens : 134
Data de inscrição : 05/04/2011

MensagemAssunto: Trama Principal   Qui Abr 07, 2011 3:59 am



    Seja muito bem vindo ao mundo de Neaphwy. Um lugar muito rigoroso com regras e raças. Há muito tempo houve uma grande guerra envolvendo a todos que viviam no local, a guerra terminou quando o Conselho Real (altoridade maior) resolveu que as raças (bruxos, vampiros, lobisomens, etc.) seriam separados, lobisomens nunca poderiam estar perto de vampiros cada um em seu próprio canto com sua matilha, a lei causou polemica, mas ninguém desobedeceu.

    A vinte anos da lei decretada surge uma figura diferente nas aproximidades; uma mulher, vestida com trages elegantes ela roubou a prosperidade e a paz do local. Mas quem era a mulher tão misteriosa que tinha tanto poder? Uma mestiça, até então um dos seres mais perigosos e poderosos do mundo. O caos começou novamente raças se misturavam humanos eram mortos para servir de alimento para os outros que morreriam de fome por fazer uma dieta com sangue artificial. A bruxa (codinome dado pelos moradores) ficava forte a cada tempo que passava, mas ela não conseguiu terminar o seu propósito. Ela foi destruída por três feiticeiras poderosas e velhas, após destruí - lá elas tacaram uma praga em Neaphwy.

    Nenhuma mestiço poderia nascer e assim que gerado seria morto junto com a mãe por a mesma ter desobedecido a lei. São tempos difíceis e desesperados, alguns ainda tentam sorrir por mais que isso seja difícil eles tentam esconder a dor com um sorriso; A família Real que tinha sido dizimada pela bruxa retorna novamente e com uma herdeira que tara vários problemas. Quem será tolo o bastante para desobedecer? O conselho real ainda continua com sua lei que parece não ajudar em nada. O mundo estão um caos e vocês, vão ficar ai parados?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://neaphwydaily.forumeiros.com
Oráculo
Moderação
Moderação
avatar

Mensagens : 134
Data de inscrição : 05/04/2011

MensagemAssunto: Re: Trama Principal   Qui Set 29, 2011 3:02 am

Second part of the plot

    Depois de muito tentar alguns desistem. O que podemos dizer sobre a morte? Será que ela é a única certeza da vida? Às vezes acabamos tropeçando sem querer em nosso destino e não damos à mínima. Depois de tantas falhas é normal desistir. Há alguns tempos um grupo de jovens combateu um inimigo grande em seu território e venceram.

    Porem as consequências desses atos foram grandes. O que se pode dizer da vida é que não temos certeza de nada, se é certo ou errado nunca vamos saber se pegar à direita foi certo em vez de pegar à esquerda. Após a morte da jovem princesa (assim como todos acreditaram) o rei decidiu que nunca mais seria um capacho de conselho real e então começou a colocar ordem no reino.

    As raças poderiam estar juntas se assim achassem melhor, só não poderiam se relacionar sabendo que o fruto de um amor proibido os levaria a morte. Lefany que era esquecida por todos recebeu uma proposta. Quando o rei morresse assumiria e se tornaria rainha de Neaphwy, a jovem aceitou e então se torno a segunda filha do rei. Comportada a jovem nova futura rainha não desobedece de forma alguma.

    E Lílian o que aconteceu com ela? Após o episódio no castelo ela morre os colegas tentam fazer de tudo para salva-la mais não conseguem. Desolados eles voltam e Peter tem a dura missão de falar para o rei que ele perdeu a sua filha em um triste destino. Mesmos todos achando que a princesa teria morrido. Ela é salva por uma feiticeira porem perde a memória e começa uma nova vida longe de tudo que um dia conheceu. Por ter passado algumas vezes na cidade um dia o líder Jared Spencer sente seu cheiro e por estar devidamente apaixonado vai em busca da unica herdeira do trono e futura rainha.

    Enquanto isso um outro rei se ergue em uma cidade não muito longe dali. Mas parece que quando se nasceu para ser da realeza não adianta fugir. Após conhecer Lílian o rei Emanuel tende a ver ela como a filha que perdeu há séculos atrás e então pede a companhia dela e logo após se torna a princesa de Flowteqy e sem saber terá que enfrentar o seu próprio pai por causa da rivalidade entre os dois reinos.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://neaphwydaily.forumeiros.com
 
Trama Principal
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
O Diário de Neaphwy :: Start Here! :: Let's Play-
Ir para:  
Últimos assuntos
» -Victorie Lefrebvre.
Qui Dez 15, 2011 5:17 pm por Victorie Lefrebvre

» List of Avatars
Qui Dez 15, 2011 3:33 pm por Victorie Lefrebvre

» Hilary Miller
Qui Nov 17, 2011 7:19 pm por Oráculo

» Emanuel Morrinson
Sab Out 29, 2011 4:39 am por Oráculo

» Maick Laer's
Sex Set 30, 2011 10:53 pm por Oráculo

» Canons de Flowteqy
Sex Set 30, 2011 4:47 pm por Oráculo

» Trama Principal
Qui Set 29, 2011 3:02 am por Oráculo

» Bethany McGraien
Qui Set 29, 2011 12:28 am por Oráculo

» Greta Wanny
Qua Set 28, 2011 1:03 am por Black Witch



Para fazer parcerias com o nosso fórum, logue na conta Parcerias com a senha parceiros e mande uma mp para Oráculo com o link do seu fórum e o código do botton. Assim que o nosso for adicionado às parcerias, estaremos adicionando o seu.



DOUBLE TROUBLE FÓRUM OPS! Terra de Ninguém Impervious Dedos de Mel X Generation

O diário de Neaphwy é hoje uma realização de Sabrina e Natalia. Nossos agradecimentos também a todos os players que nos ajudaram no início do fórum a tornar isso possível. Um fórum de aventura e romance.

Layout do fórum por Nati com imagens retiradas do site Google.

O conteúdo, no entanto, foi baseado em um mundo fantástico, com adaptações para a trama e história, mas nós não temos nenhum lucro com isso.



O Diário de Neaphwy © 2011