O Diário de Neaphwy
Bem Vindo ao RPG ‘O diário de magia de Neaphwy’

Registre-se agora, mas lembre-se de ler as regras e a trama para estar bem informado quando começar a jogar.

O Diário de Neaphwy

Seja Bem Vindo ao Mundo de Fantasia e Suspense!
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Tina Valentaine

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Tina Valentaine
Ninfa
Ninfa
avatar

Mensagens : 12
Data de inscrição : 13/05/2011
Emprego : Ninfa

MensagemAssunto: Tina Valentaine   Sex Maio 13, 2011 8:38 pm

    Dados do Player.
    Nome: Francieli
    Idade: 19 anos
    Aniversário: 06/01
    MSN/ E-mail: francielithays@hotmail.com
    Como conheceu nosso fórum? Por meio de outros fóruns.
    Com que freqüência conecta a internet para postar com o personagem? Todos os dias.
    Tem outro personagem no fórum? Qual? Ainda não.

    Dados do Personagem.

    Nome Completo: Christina Louise Chevalier Valentaine
    Apelidos: Apelido: Tina; Codinome: Illusen
    Idade: 1000 anos.
    Raça: Ninfa.
    De que lado está: Bem.
    Onde mora: Floresta.
    Trabalha: Cuidar da floresta.

    Aparência.

    Cabelo: Castanhos claros, mas, podem ficar mais escuros.
    Olhos: Verdes claros.
    Pele: Branca.
    Altura: 1,75 metros.
    Corpo: Magra.
    Photoplayer: Sophia Bush.

    Personalidade.

    Qualidades:Simpática, bonita, sorridente, alegre, educada e sempre graciosa.
    Defeitos: Temperamental, um pouco egoísta, fechada.
    Humor: Varia, mas, a maior parte do tempo esta sempre de ótimo humor.
    Sonhos: Que as pessoas dêem mais valor à natureza e aos seres que nela habitam; um mundo cheio de luz e sem guerras e escuridão.
    Pesadelos: Centauros.
    Manias: Mexer nos cabelos, andar de um lado para o outro quando esta pensando.
    Personalidade: Tina é uma das ninfas mais bonitas de Neaphwy. Esta sempre de bom humor e sorrindo. É um pouco fechada, não compartilhando seus segredos e fatos pessoais com ninguém. Ama a natureza e a protege com todas as suas forças. É simpática e muito educada com todos. Mas, não façam coisas que a deixem irritada, ela pode ser muito terrível e perigosa. A coisa que mais abomina no mundo são os centauros. Sempre graciosa, mesmo quando irritada não perde sua divindade.

    Dados Mágicos

    Há quanto tempo está no mundo mágico de Neaphwy: Desde que nasceu de sua árvore. Há muito tempo atrás.
    Qual a sua ligação a esse mundo: Uma ligação de muito tempo atrás, como se fosse espiritual, por ser uma ninfa. É ela quem ajuda a manter a ordem, proteger e cuidar da floresta.
    Habilidade Especial: Controlar elementos ligados à terra e as árvores, como os galhos, folhas, raízes, e etc.
    Imortalidade: Sim, por ser uma ninfa.

    História

    A história dessa ninfa começa quando ela ainda fazia parte de uma árvore. Não se sabe há quanto tempo a tal árvore esta presente na floresta de Neaphwy. Pelo seu tamanho e imponência, imagina-se que ela é muito antiga, pelo menos dois milênios. Além disso, não é uma espécie qualquer como várias outras árvores da floresta. Vários dizem que é uma árvore com uma magia misteriosa desconhecida. Quando um humano, animal, ou ser de outra raça, passa perto da mesma, sente a energia que ela exala. Uma energia positiva e bondosa, mas, muito forte e imponente.

    Em uma manhã de primavera, há mil anos uma jovem garota, ou melhor, uma ninfa, nascia dessa árvore misteriosa e mágica. Sua pele era branca, seus cabelos castanhos claros e seus olhos verdes profundos. Tamanha beleza nunca havia se visto antes. A jovem garota sentiu-se um pouco desconfortável quando saiu da árvore, a qual fazia parte há tanto tempo. Mas, a energia boa que a floresta, - e os seres que nela habitavam -, exalava, a deixou curiosa e com vontade de aprender e conhecer coisas novas.

    Desde que nascera recebeu o nome de Illusen, é por esse nome que as ninfas e alguns outros seres, a chamam e reconhecem. Mas, também adotou o nome de Christina Louise Chevalier Valentaine, para que quando em forma ‘humana’, não a reconhecessem. Ela havia nascido com um propósito, todas as ninfas são assim na verdade. E o que quer que tenha sido ela iria descobrir e se desempenhar ao máximo para cumpri-lo. Os anos passaram, e Illusen aprendia muito rápido várias coisas, sobre todos. Descobriu que mesmo sendo uma ninfa da árvore, - as quais não conseguem ficar longe de suas árvores -, ela podia ficar longe da sua e também andar entre os humanos. Talvez porque a árvore de onde nasceu seja mágica como dizem. Mas, são somente suposições.

    Além disso, quanto mais tempo passa com os humanos, mais vê como eles são fracos e alguns bondosos, já outros são frios e calculistas, pensam somente em si mesmos. Sem contar nas outras raças presentes em Neaphwy. Apesar de atualmente não ter muito contato com nenhum membro de outras raças, alguns anos atrás os conheceu devido às circunstâncias do momento. Vampiros, lobisomens, feiticeiros, centauros. Cada raça tem suas qualidades e defeitos, até conseguia entender algumas coisas, mas, uma raça que passava longe de seu entendimento e compreensão eram os centauros. Os centauros e as ninfas, desde os primórdios, nunca se deram bem. Conseguem talvez, coexistir, mas, não em completa harmonia. Tina os abomina, e não tem paciência nenhuma para com eles. E um deles, em particular, esta deixando a completamente irritada.

    Valentaine é uma garota muito simpática e prestativa. Esta sempre buscando ajudar as pessoas que necessitam dela. Ela sempre é vista sorrindo e de bom humor, isso quando não esta cantarolando alegremente. Sua boa energia até se transmite para os outros. Principalmente naqueles tempos que estão vivendo. As pessoas andam precisando de muita luz e bondade. E se depender dela, eles vão ter. Além disso, ela é uma garota fechada. Seus longos anos de vida lhe ensinaram isso, a guardar seus segredos para si mesma. Por isso, ninguém sabe de que árvore nasceu.

    Apesar de conseguir conquistar um homem com um só olhar, a ninfa não brinca com coisas desse tipo, como outras que ela conhece. Guarda seu charme para quando precisar usá-lo e não atraindo os outros seres com frequência. No entanto, mesmo não querendo, vários homens são atraídos por sua beleza, sem ela precisar de nenhum esforço.

    Tina tem uma ligação muito forte com a natureza, por ser uma ninfa. Ela sente o que a natureza quer falar e esta sentindo. Além disso, ela tem a habilidade de controlar as árvores e seus elementos. Consegue também, como as outras ninfas das árvores, criar grandes florestas em pouco tempo. Mas, mesmo sendo calma e simpática, ela pode facilmente se transformar em uma fera, e ficar muito perigosa quando quer. Por isso, nunca deixe uma ninfa irritada, não vai gostar nada do que pode acontecer.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Oráculo
Moderação
Moderação
avatar

Mensagens : 134
Data de inscrição : 05/04/2011

MensagemAssunto: Re: Tina Valentaine   Sab Maio 14, 2011 6:48 am

Seja muito bem vinda.
Ficha aprovada e movida para o tópico correto.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://neaphwydaily.forumeiros.com
 
Tina Valentaine
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Brasil] Problema com flaps de um 737-700 da Copa adia pouso em Porto Alegre.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
O Diário de Neaphwy :: Register :: Accepted-
Ir para:  
Últimos assuntos
» -Victorie Lefrebvre.
Qui Dez 15, 2011 5:17 pm por Victorie Lefrebvre

» List of Avatars
Qui Dez 15, 2011 3:33 pm por Victorie Lefrebvre

» Hilary Miller
Qui Nov 17, 2011 7:19 pm por Oráculo

» Emanuel Morrinson
Sab Out 29, 2011 4:39 am por Oráculo

» Maick Laer's
Sex Set 30, 2011 10:53 pm por Oráculo

» Canons de Flowteqy
Sex Set 30, 2011 4:47 pm por Oráculo

» Trama Principal
Qui Set 29, 2011 3:02 am por Oráculo

» Bethany McGraien
Qui Set 29, 2011 12:28 am por Oráculo

» Greta Wanny
Qua Set 28, 2011 1:03 am por Black Witch



Para fazer parcerias com o nosso fórum, logue na conta Parcerias com a senha parceiros e mande uma mp para Oráculo com o link do seu fórum e o código do botton. Assim que o nosso for adicionado às parcerias, estaremos adicionando o seu.



DOUBLE TROUBLE FÓRUM OPS! Terra de Ninguém Impervious Dedos de Mel X Generation

O diário de Neaphwy é hoje uma realização de Sabrina e Natalia. Nossos agradecimentos também a todos os players que nos ajudaram no início do fórum a tornar isso possível. Um fórum de aventura e romance.

Layout do fórum por Nati com imagens retiradas do site Google.

O conteúdo, no entanto, foi baseado em um mundo fantástico, com adaptações para a trama e história, mas nós não temos nenhum lucro com isso.



O Diário de Neaphwy © 2011