O Diário de Neaphwy
Bem Vindo ao RPG ‘O diário de magia de Neaphwy’

Registre-se agora, mas lembre-se de ler as regras e a trama para estar bem informado quando começar a jogar.

O Diário de Neaphwy

Seja Bem Vindo ao Mundo de Fantasia e Suspense!
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Descrição

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Oráculo
Moderação
Moderação
avatar

Mensagens : 134
Data de inscrição : 05/04/2011

MensagemAssunto: Descrição    Qui Abr 07, 2011 7:38 pm


    • Humanos: Simplesmente humanos que não tem nenhuma poder ou característica felina, são os mais encontrados em Neaphwy e também são alvos dos vampiros e lobisomens que estão cansados de coisas artificiais. Os humanos têm uma incrível capacidade de perdoar aqueles que o fazem mal por isso são considerados o grupo mais fraco que existe.

    • Vampiros: São considerados seres felinos por apresentar presas enormes, eles têm o poder de serem mais velozes que qualquer outro. Quando estão caçando são guiados apenas pelo medo de suas presas, a um boato que eles ficam cegos, mas percebem a movimentação de suas presas. É uma raça que quase está instintos, mas são considerados muito fortes apesar do numero pequeno e vampiro.

    • Bruxos: Ou feiticeriros. A raça com mais poder elementar em toda Neapowy. Considerados perigosos são reservados e quase não são vistos nos povoados. Bruxos têm a pele um tanto acinzentada e olhos azuis quase brancos o que os deixam com uma aparência de botar medo nos outros. Dizem que se um feiticeiro sorrir a paz reinara no local, mas essa é a questão eles não já sorriem há séculos.

    • Lobisomens: São humanos que na lua cheia se transformam em criaturas lupinas, eles se alimentam de corações humanos, e preferem os mais novos na flor da idade. Podem ouvir a batida de um coração a quilômetros de distancia. Todo humano que é lobisomem sabe que é um, não existe aquele papo de não me lembro o que aconteceu. São considerados criaturas amaldiçoados.

    • Ninfas: Mulheres que tem grande beleza, conquistão homens apenas ao olhar para eles. São criaturas amigáveis, mas nunca mexa com uma criatura dessa elas além delas terem a habilidades de amaldiçoa pessoas também podem ser muito perigosas. As ninfas dos bosques apenas tem contato com arvores e podem fazer grandes bosques aparecerem em um mês as ninfas da água são consideradas sereias, podem sair da água, mas é nela que ficam mais forte.

    • Centauros: Existem mulheres porem é muito raro os homens tem um aparência horrível, são fortes quando estão brigando, matariam um vampiro ou lobisomens em questão de segundos. São temidos por todos, mas não atacam por nada é parecido um bom motivo para irritar essas criaturas. Não gostam de ninfas, pois ela geralmente os mata, porem como resistir a seres tão belos? É difícil, então á uma grande rivalidade entre essas duas raças.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://neaphwydaily.forumeiros.com
Oráculo
Moderação
Moderação
avatar

Mensagens : 134
Data de inscrição : 05/04/2011

MensagemAssunto: Re: Descrição    Sex Jun 24, 2011 11:47 pm

    Os feitiços são feitos a base de poções porem alguns bruxos tem a capacidade apenas de falar com o que desejam e latim e o mesmo acontece, esses bruxos são considerados fortes por não precisar de poções porem é preciso ter conhecimento sobre a língua do Latim uma palavra incorreta pode levar a danos sérios.

    Sanationem a inside out, now! É um feitiço simples, mas tem tudo pra dar errado, o feiticeiro precisa estar concentrado ao maximo e não ouvir barulho enquanto diz as palavras. Esse feitiço quer dizer ‘cura de dentro pra fora’ são machucados internos, alguns venenos matam as pessoas e com esse feitiço pode ser curado se descoberto logo.

    De sanguinis dulcis, amara vita perit, tunc te sanat! É um feitiço muito dificil e poucos feiticeiros tem capacidade de faze-lo ele pode trazer ao estado natural uma pessoa que acaba de morrer, mas é apenas possivel enquanto o corpo estiver com a sua temperatura natural.

    Object fit manu mea. Esse feitiço consta em traser a coisa que ele aponta até ele, mas apenas objetos com pessoas a palavra objeto é trocada por ‘populus’ é simples e qualquer feiticeiro iniciante por faze-lo.

    Argentum ferro fixa in corde vos! Feitiço para matar seu inimigo, é preciso do sangue o bruxo que está a fazendo e uma boa quantidade. Esse feitiço é considerado maldito e se alguém tenta usa-lo o conselho real fica sabendo e imediatamente a pessoa é trancafiada.

    Show me futurum, Quae, quid! É um feitiço para ver o futuro, mas não é bom saber sobre o futuro, pois ele sempre pode mudar, é dificil um feiticeiro acerta no que fala quem tinha poder suficiente para prever as coisas suficientemente correta era o Oraculo e até então apenas ele.

    Serva me! É um feitiço para fazer escudos, normalmente o feiticeiro tem que colocar a mão a frente e pronunciar o feitiço corretamente, mas se o bruxo não tiver experiencia ele pode se desfazer pois fazer um escudo é muito cansativo muitos até desmaia quando estão tentando.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://neaphwydaily.forumeiros.com
Oráculo
Moderação
Moderação
avatar

Mensagens : 134
Data de inscrição : 05/04/2011

MensagemAssunto: Re: Descrição    Sab Jun 25, 2011 5:13 pm


    Conselho Real: Como todos sabem é autoridade maior no mundo de Neaphwy. O conselho real não existia mais quando decidiram que o mundo precisava de novas reformas, regras e tudo mais, então o conselho ressurge novamente e traz com sigo uma lei que não agrada ninguém, só mesmo os racistas de raça. Todos que estão no conselho tem que ter algum potencial seja pelo poder ou pela conduta, ninguém está ali por nada todos tem o seu papel o conselho muitas vezes fecha os olhos para coisas que acontecem, pois acham que eles não conseguiram resolver, são hipócritas e muitas vezes rude demais com as pessoas que vão punir, dando muitas vezes sentença de morte por nada.

    Caçadores Elementares: Podem ser de raça, cor ou sexo. Caçadores Elementares são pessoas muitas vezes humanos que caçam elementos, porem caçar elementos não é coisa mais fácil do mundo além de às vezes terem que matar por isso, os caçadores podem ser pessoas doces e gentis e ao mesmo tempo brutas e selvagens. Só que ao certo são ótimos lutadores descobrem formas de lutar diferentes só que os mesmos têm capacidade de aprender, muitas sabem realmente como manejar uma espada e os arqueiros são poucos porem os mais fortes em questão.

    Caçadores de Almas: Também não a restrições mas para entrar nesse grupo você tem que estar disposto a matar. Muitas vezes são pessoas mas que tem um passado difícil ou que sofreram com alguma coisa ou é mesquinho o bastante para entrar. Esse grupo de pessoas é pouco falado, eles pararam de atuar depois que o conselho real mato todos do grupo, mas quem disse que os jovens não podem formar esse grupo novamente? E vão vai começa como uma brincadeira e vai se torna a vida deles matar.

    Conselho da Lua: Acredite se quiser o conselho real não vai durar por muito mais séculos e depois que acontecer de terminar um líder entra com novas regras, mas ai sim o conselho da lua só decretara leis que o rei permitir, talvez seja a salvação de todos. Serão poucos os que se juntaram a causa mais no fim, será um grupo bem maior que o conselho real poderia imaginar em ser.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://neaphwydaily.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Descrição    

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Descrição
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Voo com descrição
» [Oficial] Injustice: Gods Among Us
» Descrição das Tribos
» Melty Blood Current Code - (1.3.0) Tradução das descrições de Menu

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
O Diário de Neaphwy :: Start Here! :: Let's Play-
Ir para:  
Últimos assuntos
» -Victorie Lefrebvre.
Qui Dez 15, 2011 5:17 pm por Victorie Lefrebvre

» List of Avatars
Qui Dez 15, 2011 3:33 pm por Victorie Lefrebvre

» Hilary Miller
Qui Nov 17, 2011 7:19 pm por Oráculo

» Emanuel Morrinson
Sab Out 29, 2011 4:39 am por Oráculo

» Maick Laer's
Sex Set 30, 2011 10:53 pm por Oráculo

» Canons de Flowteqy
Sex Set 30, 2011 4:47 pm por Oráculo

» Trama Principal
Qui Set 29, 2011 3:02 am por Oráculo

» Bethany McGraien
Qui Set 29, 2011 12:28 am por Oráculo

» Greta Wanny
Qua Set 28, 2011 1:03 am por Black Witch



Para fazer parcerias com o nosso fórum, logue na conta Parcerias com a senha parceiros e mande uma mp para Oráculo com o link do seu fórum e o código do botton. Assim que o nosso for adicionado às parcerias, estaremos adicionando o seu.



DOUBLE TROUBLE FÓRUM OPS! Terra de Ninguém Impervious Dedos de Mel X Generation

O diário de Neaphwy é hoje uma realização de Sabrina e Natalia. Nossos agradecimentos também a todos os players que nos ajudaram no início do fórum a tornar isso possível. Um fórum de aventura e romance.

Layout do fórum por Nati com imagens retiradas do site Google.

O conteúdo, no entanto, foi baseado em um mundo fantástico, com adaptações para a trama e história, mas nós não temos nenhum lucro com isso.



O Diário de Neaphwy © 2011