O Diário de Neaphwy
Bem Vindo ao RPG ‘O diário de magia de Neaphwy’

Registre-se agora, mas lembre-se de ler as regras e a trama para estar bem informado quando começar a jogar.
O Diário de Neaphwy
Bem Vindo ao RPG ‘O diário de magia de Neaphwy’

Registre-se agora, mas lembre-se de ler as regras e a trama para estar bem informado quando começar a jogar.
O Diário de Neaphwy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Diário de Neaphwy

Seja Bem Vindo ao Mundo de Fantasia e Suspense!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Zoey Charlison

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Zoey Charlison
Feiticeiro
Feiticeiro
Zoey Charlison


Mensagens : 66
Data de inscrição : 19/05/2011
Emprego : Boticário do Wood

Zoey Charlison Empty
MensagemAssunto: Zoey Charlison   Zoey Charlison Icon_minitimeDom maio 22, 2011 10:29 pm

Zoey Charlison Avril-s-Smile-icons-avril-lavigne-22233234-100-100 Zoey Charlison Avril-s-Smile-icons-avril-lavigne-22233234-100-100 Zoey Charlison Avril-s-Smile-icons-avril-lavigne-22233234-100-100

Dados do Personagem.

Nome Completo: Zoey Devan Charlison
Apelidos: No no baby.
Idade: advinha? Bem velhinha run, 300 anos
Raça: Bruxa
De que lado está: ow yes Mal
Onde mora: Uma bela mansão perto da floresta.
Trabalha: Loja de jóias.

Aparência.

Cabelo: Loiro com uma mexa rosa.
Olhos: Azuis
Pele: Evidentemente branca.
Altura: 1, 70 no maximo.
Corpo: Magra, curvas bem definidas.
Photoplayer: Junta aê e descobri, ah não pode, né? Avril Lavigne, então.

Personalidade.

Qualidades: Vejamos, simpática é um pouquinho. Inteligente é por isso que eu sou uma boa feiticeira, também consigo ganhar todos com o meu charme infalível.
Defeitos: Esperar odeia esperar, não deveria existir espera no mundo.
Humor: Depende se você vai me dar uma caixa de bombons
Sonhos: para que um mundo melhor? Ele está bom do jeito que está não precisa ser mudado.
Pesadelos: Sempre com uma casa vazia onde não tem nada e no fim eu sempre acaba no mesmo lugar.
Manias: Jogar o cabelo para traz, ficar enrolado uma mexa do cabelo.
Personalidade: Todos sabem que eu não sou o tipo de garota sociável, eu gosto de conversa sim, mas com pessoas que tenha a mesma raça que eu, sou contra essas pessoas que vão contra a lei do conselho, pra mim cada um no seu quadrado, sempre soube que somos os mais fortes e rápidos, não só por estrema habilidade com magia mais também por viver muito.

Dados Mágicos

Há quanto tempo está no mundo mágico de Neaphwy: Há algum tempo, chegou quando tinha 159 anos.
Qual a sua ligação a esse mundo: Minha família.
Habilidade Especial: Telecenese. A incrível capacidade de levitar coisas só com a força do pensamento, adoro o meu poder porque se quiser posso até voar levitando o meu corpo é realmente bom e uma experiência incrível.
Imortalidade: Foi complicado, meus pais apesar de serem feiticeiros não tinham muito conhecimento e eu sempre fui uma criança artéria um dia eu entrei em uma armadilha e quase morrendo meus pais tentaram de todos os feiticeiros para me curar e só restou o da imortalidade, deis daí eu temo precauções.

História

Eu nasci em uma filha normal, tirando o fato de serem feiticeiros, meus pais nasceram, cresceram e se conheceram aqui no mundo de Neaphwy, mas resolveram mudar queriam me ter longe de toda a bagunça então nos mudamos para um outro mundo distante chamado de ‘Terra de ninguém’ um lugar deserto e morto, mas eu cresci ali e tive amizades com as poucas crianças feiticeiras. Eu sempre gostei de brincar, eu adorava tudo o que uma menina não podia gostar, e skate foi o principal meus pais tentaram cortar, mas não deu certo.

Apesar de feiticeiros tinham muito pouco conhecimento sobre magia por não terem fechado o curso do aprendiz, seus mestres ficaram furiosos mais eu nasci e eles não poderiam fazer nada, quando completei 17 anos estava andando pelo bosque morto onde havia uma criatura estanha que me atacou, ainda em treinamento eu consegui fugi, corri como se minha vida dependesse daquilo, é dependia. Quando cheguei meus pais vira o estado que eu estava com um sangramento interno, meu coração estava inchando e iria explodir a qualquer momento, mas a dor não era comparada a nada.

Com os olhos azuis se tornando brancos por causa do meu coração que estava morrendo, meus pais tentaram vários feitiços, até que chegaram ao da imortalidade, um feitiço nada fácil de fazer ele teriam que matar alguma coisa pura o bastante para eu poder viver, e eles viram que a única forma de me salvar era se eles morrerem, se sacrificaram por mim e quando eu estava quase no fim da vida eles fizeram o feitiço e me deram a vida morrendo assim do meu lado, é uma cena horrível que está em minha cabeça a séculos e que eu não consigo apagar de forma alguma.

Eu sai daquele mundo e vim morar onde tudo havia acontecido com eles e moro aqui deis de então. Tenho 300 anos, mas a minha aparência está congelada, eu trabalho em uma loja de perfumes e jóias no centro, uma loja pequena, mas que eu gosto de ajudar descobri também logo após ser salva que eu podia mover coisas com a força do pensamento, qualquer coisa, mas quanto maior o tamanho mais cansativo se torna.

Dados do Player.
Nome: Sabrina, sim de novo!
Outros Personas: Lilian Laer's e Valentina Noah
Ir para o topo Ir para baixo
White Witch
Moderação
Moderação
White Witch


Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/05/2011

Zoey Charlison Empty
MensagemAssunto: Re: Zoey Charlison   Zoey Charlison Icon_minitimeDom maio 22, 2011 10:38 pm

Ficha aprovada,bem-vinda a Nephwey!;D

*adorando usar os poderes de ADM super lecais xDD*
Ir para o topo Ir para baixo
 
Zoey Charlison
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O Diário de Neaphwy :: Register :: Accepted-
Ir para:  
Zoey Charlison Button
Zoey Charlison Sabrin10
Zoey Charlison Natali10
Últimos assuntos
» -Victorie Lefrebvre.
Zoey Charlison Icon_minitimeQui Dez 15, 2011 5:17 pm por Victorie Lefrebvre

» List of Avatars
Zoey Charlison Icon_minitimeQui Dez 15, 2011 3:33 pm por Victorie Lefrebvre

» Hilary Miller
Zoey Charlison Icon_minitimeQui Nov 17, 2011 7:19 pm por Oráculo

» Emanuel Morrinson
Zoey Charlison Icon_minitimeSáb Out 29, 2011 4:39 am por Oráculo

» Maick Laer's
Zoey Charlison Icon_minitimeSex Set 30, 2011 10:53 pm por Oráculo

» Canons de Flowteqy
Zoey Charlison Icon_minitimeSex Set 30, 2011 4:47 pm por Oráculo

» Trama Principal
Zoey Charlison Icon_minitimeQui Set 29, 2011 3:02 am por Oráculo

» Bethany McGraien
Zoey Charlison Icon_minitimeQui Set 29, 2011 12:28 am por Oráculo

» Greta Wanny
Zoey Charlison Icon_minitimeQua Set 28, 2011 1:03 am por Black Witch



Zoey Charlison Bottom11
Para fazer parcerias com o nosso fórum, logue na conta Parcerias com a senha parceiros e mande uma mp para Oráculo com o link do seu fórum e o código do botton. Assim que o nosso for adicionado às parcerias, estaremos adicionando o seu.



Zoey Charlison Button12Zoey Charlison Genexy10 DOUBLE TROUBLE Zoey Charlison Bottomh Zoey Charlison Buttonu Zoey Charlison Bottomdecember FÓRUM OPS! Zoey Charlison 33jpqvm Zoey Charlison 2573muv Terra de NinguémZoey Charlison Bannerasbspar Impervious Dedos de Mel Zoey Charlison Button X Generation

O diário de Neaphwy é hoje uma realização de Sabrina e Natalia. Nossos agradecimentos também a todos os players que nos ajudaram no início do fórum a tornar isso possível. Um fórum de aventura e romance.

Layout do fórum por Nati com imagens retiradas do site Google.

O conteúdo, no entanto, foi baseado em um mundo fantástico, com adaptações para a trama e história, mas nós não temos nenhum lucro com isso.

Zoey Charlison 80x15

O Diário de Neaphwy © 2011