O Diário de Neaphwy
Bem Vindo ao RPG ‘O diário de magia de Neaphwy’

Registre-se agora, mas lembre-se de ler as regras e a trama para estar bem informado quando começar a jogar.

O Diário de Neaphwy

Seja Bem Vindo ao Mundo de Fantasia e Suspense!
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Bethany McGraien

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Bethany McGraien
Humano
Humano
avatar

Mensagens : 10
Data de inscrição : 27/09/2011
Idade : 24

MensagemAssunto: Bethany McGraien   Ter Set 27, 2011 2:55 am

    Dados do Player.
    Nome: Nayara Alberti [Conhecida por Tita]
    Idade: 22 anos.
    Aniversario: 12 de Junho de 1989
    MSN/ E-mail: nayara65@hotmail.com
    Como conheceu nosso fórum? Através de um amigo, Nilton.
    Com que freqüência conecta a internet para postar com o personagem? Todos os dias.
    Tem outro personagem no fórum? Qual? Não

    [size=26]Dados do Personagem.


    Nome Completo: Bethany Anne McGraien
    Apelidos: Não possui.
    Idade: 18 anos.
    Raça: Humano.
    De que lado está: Neutro ate o momento.
    Onde mora: Em uma casa com o pai.
    Trabalha: Não.

    Aparência.

    Cabelo: Loiro clarissimo.
    Olhos: Verdes.
    Pele: Branca.
    Altura: 1,60
    Corpo: Magra com corpo definido
    Photoplayer: Sarah Loven.

    Personalidade.

    Qualidades: Meiga, amiga, extremamente carinhosa, sempre disposta a ajudar quem considera.
    Defeitos: Falta de confiança nas pessoas, alto-estima baixa, fechada, por muitas vezes se demonstra fria e se provocada demais, muito agressiva.
    Humor: Misterioso, sempre permanece com uma expressão vazia.
    Sonhos: Encontrar alguém que cuide dela, talvez um amor.
    Pesadelos: O aparecimento de seu pai biológico.
    Manias: Apertar as mãos, quando fica nervosa ou tenta interagir com alguém aperta frequentemente as mãos, mas não se da conta disso.
    Personalidade: É extremamente educada e carinhosa com quem consegue sua amizade, para os desconhecidos é apenas uma menina quieta, timida e bem distante. Não costuma tratar ninguem mal, mas se colocada contra a parede torna-se agressiva. sonhadora e livre de preconceitos. Normalmente fica calada prestando atenção nas conversas ao seu redor, falando apenas quando necessário ou quando realmente entende sobre o assunto.

    Dados Mágicos

    Há quanto tempo está no mundo mágico de Neaphwy: Desde pequena.
    Qual a sua ligação a esse mundo: Humana.
    Habilidade Especial: Tem muita facilidade com musica, toca violino.
    Imortalidade: -

    História

    "Ninguém pode livrar os homens da dor, mas será bendito aquele que fizer renascer neles a coragem para a suportar."

    Bethany nasceu em uma família nada correta, seu pai vivia bebendo e brigando com sua mãe. Quando completou nove anos de idade presenciou sua mãe adoecer e falecer meses depois, nunca se soube qual o real motivo de sua morte, mas há especulações que seu pai envenenou aos poucos sua mãe. Com a morte de sua mãe, Bethany ficou aos cuidados do seu pai biológico, Edward, esse porém não era o melhor dos pais. Aos dez anos de idade ele a tocou pela primeira vez, assustada e sem saber o que fazer e acabou cedendo aos toques do pai, mas as coisas não melhoraram. Muito bêbado e envolvido em jogos, Edward apostava a própria filha, a perdendo, e fazendo com que ela se prostituísse para seus amigos, a trocava também por dinheiro ou comida. A menina vivia praticamente desnutrida e cheia de marcas roxas pela pele, sinais das surras que recebia tanto de seu pai quanto dos amigos aos quais era obrigada a se deitar.
    Foram cerca de cinco anos de tortura e prostituição, apanhava praticamente todos os dias e já não possuía mais o brilho nos seus olhos. Um dia estava deitada na pequena casa onde vivia, com fome e suja, quando Edward chegou. Ele estava completamente descontrolado, parecia bêbado, mas havia algo de estranho em seus olhos, ele tinha ódio, muito ódio. Bethany tentou acalmar o pai, mas não obteve sucesso, levando vários socos e tapas, a menina tentou esgueirar-se debaixo de uma mesa, mas Edward a alcançou com as mãos, puxando-a e erguendo-a, jogando-a encima da mesa, já pronto para estuprá-la. Por um breve momento ela soube que morreria. No calor da briga e enquanto tentava se livrar das investidas do pai Bethany lhe deu um soco no rosto, Edward parou por um breve momento, talvez perplexo pelo fato da menina se defender. Esse pequeno momento foi o suficiente para que a menina pegasse uma faca e a cravasse no ombro do próprio pai, ela observou Edward cair para trás, praguejando, e não viu alternativa, saiu correndo da casa e embrenhou-se na floresta.
    Correu o quanto conseguiu e aguentou, machucando-se nos galhos espalhados pelo chão e nos que encontrava à sua frente, descalça usava um vestido surrado e totalmente sujo de sangue, os cabelos estavam curtos e para cima dos ombros, as marcas roxas tomavam conta do seu corpo e agora ela começava a sentir dores fortes em seu braço. Não sabe quanto tempo correu, ou a distância, mas sabia que não era o suficiente para salvar-se. Foi quando saiu em uma clareira e deparou-se com um homem, Alexander McGraien, a princípio quis fugir, teve medo de ser machucada novamente, mas não teve mais forças. Alexander era um Caçador Elemental e estava passando pela região quando foi surpreendido pela menina, viúvo e sem filhos encontrou nos olhos de Bethany a mesma cor dos olhos de sua falecida esposa, não entendeu porque a menina estava tão machucada e quando se aproximou apenas ouviu os gritos de suplica que pediam para que ele não a machucasse mais. E ele não o fez.
    Naquele dia Alexander a recolheu no bosque e a levou para seu abrigo, lá cuidou da menina e após ouvir sua história decidiu que iria adotá-la. Deu a ela seu nome e voltou para a cidade. Sempre muito reservado e sem muitos amigos conseguiu ignorar totalmente os olhares que o condenavam. Há boatos de que na verdade Alexander e Bethany são amantes, mas isso não é real. Bethany começou a estudar e aos poucos foi se restabelecendo, aprendeu com Alexander a tocar violino e descobriu um amor gigante pela música, também aprende um pouco de luta e arco e flecha com Alexander, já que o mesmo acha importante que ela aprenda a se defender.
    Atualmente mora com Alexander em uma bela casa, ela o considera realmente seu pai e vive pedindo conselhos e contando seus medos e incertezas. Apesar de tudo que sofreu aprendeu com Alexander que não pode desistir dos sonhos e das pessoas, mas se mantém afastada da maioria, talvez por medo ou simplesmente por não acreditar mais tanto na raça humana. Sonhadora vive suspirando e desejando encontrar alguém que ame e que a ame de verdade. Porém seus sonhos são tomados, na maioria das vezes, por pesadelos envolvendo Edward. Sofre de insônia e não é difícil pegá-la cochilando pela floresta ou em algum canto de sua casa. Não mantém muitos amigos, ninguém sabe de sua verdadeira história, quando lhe perguntam apenas comenta que era órfã e que Alexander a adotou.



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Oráculo
Moderação
Moderação
avatar

Mensagens : 134
Data de inscrição : 05/04/2011

MensagemAssunto: Re: Bethany McGraien   Qui Set 29, 2011 12:28 am

Bem Vinda.
Ficha aprovada e movida para o tópico correto.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://neaphwydaily.forumeiros.com
 
Bethany McGraien
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
O Diário de Neaphwy :: Register :: Accepted-
Ir para:  
Últimos assuntos
» -Victorie Lefrebvre.
Qui Dez 15, 2011 5:17 pm por Victorie Lefrebvre

» List of Avatars
Qui Dez 15, 2011 3:33 pm por Victorie Lefrebvre

» Hilary Miller
Qui Nov 17, 2011 7:19 pm por Oráculo

» Emanuel Morrinson
Sab Out 29, 2011 4:39 am por Oráculo

» Maick Laer's
Sex Set 30, 2011 10:53 pm por Oráculo

» Canons de Flowteqy
Sex Set 30, 2011 4:47 pm por Oráculo

» Trama Principal
Qui Set 29, 2011 3:02 am por Oráculo

» Bethany McGraien
Qui Set 29, 2011 12:28 am por Oráculo

» Greta Wanny
Qua Set 28, 2011 1:03 am por Black Witch



Para fazer parcerias com o nosso fórum, logue na conta Parcerias com a senha parceiros e mande uma mp para Oráculo com o link do seu fórum e o código do botton. Assim que o nosso for adicionado às parcerias, estaremos adicionando o seu.



DOUBLE TROUBLE FÓRUM OPS! Terra de Ninguém Impervious Dedos de Mel X Generation

O diário de Neaphwy é hoje uma realização de Sabrina e Natalia. Nossos agradecimentos também a todos os players que nos ajudaram no início do fórum a tornar isso possível. Um fórum de aventura e romance.

Layout do fórum por Nati com imagens retiradas do site Google.

O conteúdo, no entanto, foi baseado em um mundo fantástico, com adaptações para a trama e história, mas nós não temos nenhum lucro com isso.



O Diário de Neaphwy © 2011