O Diário de Neaphwy
Bem Vindo ao RPG ‘O diário de magia de Neaphwy’

Registre-se agora, mas lembre-se de ler as regras e a trama para estar bem informado quando começar a jogar.
O Diário de Neaphwy
Bem Vindo ao RPG ‘O diário de magia de Neaphwy’

Registre-se agora, mas lembre-se de ler as regras e a trama para estar bem informado quando começar a jogar.
O Diário de Neaphwy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Diário de Neaphwy

Seja Bem Vindo ao Mundo de Fantasia e Suspense!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Lílian Laer's

Ir para baixo 
AutorMensagem
Lílian Laer's
Humano
Humano
Lílian Laer's


Mensagens : 166
Data de inscrição : 28/04/2011
Localização : Não posso contar, psiu!
Emprego : Estudante e Princesa conta?

Lílian Laer's Empty
MensagemAssunto: Lílian Laer's   Lílian Laer's Icon_minitimeTer maio 10, 2011 7:28 pm

Lílian Laer's Kstew64 Lílian Laer's Kstew64 Lílian Laer's Kstew64
Conhecendo.

Nome Completo: Lílian Elizabeth Laer’s
Apelidos: Lily ou Liza
Idade: 17 anos
Raça: Humana
De que lado está: Por enquanto sou neutra, okay.
Onde mora: Na cidade, no castelo real.
Trabalha: Não só estudo mesmo.

Como eu sou.

Cabelo: Por enquanto são castanhos, mas eu posso muda, ta.
Olhos: Lindos olhos verdes.
Pele: Branquíssima e pálida.
Altura: Talvez 1 70
Corpo: Magra pesa 60 kg no maximo.
Photoplayer: Kristen Stewart

Como eu ajo.

Qualidades: Nasci para liderar, sou simpática, bonita, inteligente e rápida.
Defeitos: Chata, arrogante, irritante e não sei obedece a ordens.
Humor: Olha acredito que seja muito bom, mas não gosto das pessoas me mandando fazer isso, fazer aquilo então ele pode mudar rapidamente.
Sonhos: Acabar com a injusta e com esse maldito conselho.
Pesadelos: Com a minha mãe, que está morta.
Manias: Eu sempre dou uma mexida no cabelo.
Personalidade: Eu nasci em berço de ouro e perdi a minha mãe muito cedo, não sei o que é ter uma mãe, meu pai tentou fazer o melhor pra mim e me dar uma boa educação o problema é que ele sempre me ensinou a ouvir antes de jogar pedras, e eu faço ao contrario, não gosto de regras e sou uma líder nata, assim como minha vó diz, não estou interessada em trono e riqueza apenas que minha opinião seja respeitada e ouvida.

Magia.

Há quanto tempo está no mundo mágico de Neaphwy: Deis de que nasci.
Qual a sua ligação a esse mundo: Minha família é de uma longa linhagem real, então.
Habilidade Especial: Não sei se conta, mas ser ótima em arco e flecha eu sou.
Imortalidade: No no ‘

Meu conto.

Minha vida não foi fácil como todos imaginam, cheia de luxo ela foi, mas eu trocaria tudo para ter de volta a minha mãe. Eu nasci voltada por luxo e glamour, talvez esse seja o motivo de eu ser assim. Minha mãe mesmo sendo rainha adorava ajudar as pessoas e quando o nosso mundo entrou em guerra com o outro ela quis ajudar e foi para a batalha, eu tinha cinco meses. Minha mãe sempre fora ótima para manejar uma espada sem conta que ela foi uma caçadora de elementos, eu nunca entendi o que era isso. Meu pai também fora nessa luta e eu quase pedi os dois, meu pai fora encontrado no mar, ele sobreviveu, mas a dor de perde a mamãe o deixou sem vida.

O corpo dela nunca foi encontrado e depois de anos de busca deram ela como morta, pois como meu pai mesmo disse; ela estava junto com ele no mar, mas tão machucada. Os pescadores disseram que se ela não tivesse se afogado e morrido ela estaria perdida e talvez condenada a nunca saber sobre seu passado. Agora começava o grande desafio, me criar, eu tinha que ter uma boa educação para um dia ter condições de comandar, meu pai era doce comigo, mas sempre queria que eu andasse na linha, o problema foi que quando eu completei treze anos eu vi no que eu morava, todos se escondiam com medo à noite, todos tinham dor nos olhos.

Eu não queria um mundo assim eu queria que tudo fosse diferente, conversei com o meu pai, mas ele disse que não poderia fazer nada. Eu demorei a entender porque vampiros e lobisomens ou humanos e feiticeiros não podiam estar juntos, obriguei meu pai a desfazer essa lei, mas ele disse que não podia ir contra o Conselho Real, cresci imaginando que iria destruir esse tal conselho, aprendi arco e flecha e hoje sou uma das melhores. Meu pai me trata como um bebe e às vezes eu fujo, já fui perseguida por guardas tentando me levar de volta, e só porque eu ando pela floresta e montanhas.

Minha avó diz que tem orgulho de mim, meu avô diz que sou adolescente que eu vou mudar tenho uma tia e um tio que eu odeio e uma prima que vive batendo de frente comigo. Não sou melhor que ninguém, não quero o castelo nem todo o dinheiro do mundo que moramos, mas quero que possamos andar livres nos misturar, nem que pra isso eu tenha que desafiar o Conselho Real quebrar as regras deles, eu quebro. Eu não quero ser rainha, eu não quero nada que seja material. Todos me criticam e comentam quando eu estou perto, a pessoa não sabem nem disfarça.

Meu pai deixou que eu ficasse com o arco e flecha que fora da minha mãe e eu sempre ando com ele nas costas, pois eu procuro perigo e gosto de estar protegida. Eu sei lutar muito bem, minha mira é quase perfeita. Quando eu fujo do castelo ou saio escondida sempre coloco um manto negro que tem um capaz que cobre todo o meu rosto. E o pior de tudo é que meu pai acha que eu preciso me casar e arranjo um casamento com uma outra família nobre, eu não quero isso, ninguém me ouve e me respeita. Se é para provocar, vou mexer com as criaturas mais perigosas do meu mundo os vampiros e não ligo para as conseqüências.

Jogadora.

Nome: Sabrina
Idade: 14 anos
Aniversario: 29/12
MSN/ E-mail: sabrina.thomazini@hotmail.com
Como conheceu nosso fórum? Sou admin, oras.
Com que freqüência conecta a internet para postar com o personagem? Final de semana e quando eu tive com vontade.
Tem outro personagem no fórum? Qual? Por enquanto só essa mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Lílian Laer's
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O Diário de Neaphwy :: Register :: Accepted-
Ir para:  
Lílian Laer's Button
Lílian Laer's Sabrin10
Lílian Laer's Natali10
Últimos assuntos
» -Victorie Lefrebvre.
Lílian Laer's Icon_minitimeQui Dez 15, 2011 5:17 pm por Victorie Lefrebvre

» List of Avatars
Lílian Laer's Icon_minitimeQui Dez 15, 2011 3:33 pm por Victorie Lefrebvre

» Hilary Miller
Lílian Laer's Icon_minitimeQui Nov 17, 2011 7:19 pm por Oráculo

» Emanuel Morrinson
Lílian Laer's Icon_minitimeSáb Out 29, 2011 4:39 am por Oráculo

» Maick Laer's
Lílian Laer's Icon_minitimeSex Set 30, 2011 10:53 pm por Oráculo

» Canons de Flowteqy
Lílian Laer's Icon_minitimeSex Set 30, 2011 4:47 pm por Oráculo

» Trama Principal
Lílian Laer's Icon_minitimeQui Set 29, 2011 3:02 am por Oráculo

» Bethany McGraien
Lílian Laer's Icon_minitimeQui Set 29, 2011 12:28 am por Oráculo

» Greta Wanny
Lílian Laer's Icon_minitimeQua Set 28, 2011 1:03 am por Black Witch



Lílian Laer's Bottom11
Para fazer parcerias com o nosso fórum, logue na conta Parcerias com a senha parceiros e mande uma mp para Oráculo com o link do seu fórum e o código do botton. Assim que o nosso for adicionado às parcerias, estaremos adicionando o seu.



Lílian Laer's Button12Lílian Laer's Genexy10 DOUBLE TROUBLE Lílian Laer's Bottomh Lílian Laer's Buttonu Lílian Laer's Bottomdecember FÓRUM OPS! Lílian Laer's 33jpqvm Lílian Laer's 2573muv Terra de NinguémLílian Laer's Bannerasbspar Impervious Dedos de Mel Lílian Laer's Button X Generation

O diário de Neaphwy é hoje uma realização de Sabrina e Natalia. Nossos agradecimentos também a todos os players que nos ajudaram no início do fórum a tornar isso possível. Um fórum de aventura e romance.

Layout do fórum por Nati com imagens retiradas do site Google.

O conteúdo, no entanto, foi baseado em um mundo fantástico, com adaptações para a trama e história, mas nós não temos nenhum lucro com isso.

Lílian Laer's 80x15

O Diário de Neaphwy © 2011