O Diário de Neaphwy
Bem Vindo ao RPG ‘O diário de magia de Neaphwy’

Registre-se agora, mas lembre-se de ler as regras e a trama para estar bem informado quando começar a jogar.
O Diário de Neaphwy
Bem Vindo ao RPG ‘O diário de magia de Neaphwy’

Registre-se agora, mas lembre-se de ler as regras e a trama para estar bem informado quando começar a jogar.
O Diário de Neaphwy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Diário de Neaphwy

Seja Bem Vindo ao Mundo de Fantasia e Suspense!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

  Valentina Noah

Ir para baixo 
AutorMensagem
Valentina Noah
Feiticeiro
Feiticeiro
Valentina Noah


Mensagens : 20
Data de inscrição : 14/05/2011
Emprego : Feiticeira

 Valentina Noah Empty
MensagemAssunto: Valentina Noah    Valentina Noah Icon_minitimeTer maio 17, 2011 9:23 pm

 Valentina Noah Image18-2  Valentina Noah Image18-2  Valentina Noah Image18-2

Identidade.

Nome Completo: Valentina Noah
Apelidos: Valen | Witch of the time.
Idade: 17 anos.
Raça: Bruxa
De que lado está: Ela é mas voltado para o mal.
Onde mora: Caverna de Gelo.
Trabalha: Ela é uma aprendiz.

Sou assim.

Cabelo: Loiro
Olhos: Castanhos
Pele: Branca
Altura: 1, 69
Corpo: É magra.
Photoplayer: Hilary Duff

Eu mando você faz.

Qualidades: É inteligente e sabe dominar qualquer tipo de arma, e apesar de ser nova é uma feiticeira que sabe confundir as pessoas com feitiços.
Defeitos: É uma garota muito fechada e malvada, não gosta de ninguém lhe dando condições.
Humor: Digamos que é meio Péssimo, mas ela sabe conversa.
Sonhos: Torna-se uma ótima feiticeira e respeitada assim como seu pai é.
Pesadelos: Perder os poderes seria a perdição.
Manias: Ela as vezes fixa o olhar em nada por 10 min.
Personalidade: Linda, arrogante, inteligente e fechada. O que Valen tem de qualidades ela tem de defeitos. É uma garota que odeia provocações, mas quando entra na dança é difícil desistir. Valen é apenas uma aprendiz mas por causa do pai ser um feiticeiro muito experiente Valen sabe muita coisa, nunca deixa a batalha ela sempre quer vencer e vencer, adora desafiar a ira de todos a seu redor.

Dados

Há quanto tempo está no mundo mágico de Neaphwy: Que eu saiba, deis que nasci.
Qual a sua ligação a esse mundo: Sou filha de dois feiticeiros, minha mãe sumiu, mas meu pai ta vivinho.
Habilidade Especial: Tempo. É capaz de trazer chuva por meses ou deixar a seca matar todas as plantações. Quando está nervosa ou grita raios caiem do céu, dando um estrondo ameaçador. É capaz de fazer um mar totalmente calmo virar um tsunami seguido de um furacão.
Imortalidade: Ainda não, ela só terá a imortalidade no dia da sua morte, que deve demorar ou não.

Uma breve história.

Eu não preciso mentir e nunca fui uma boa filha, mas sempre soube escutar e obedecer ao meu pai. A minha mãe sumiu, mas não na guerra ela sumiu por algum motivo que meu pai não quis me contar e nem eu quis saber. Sou rude e fria e todos me julgam por causa disso, sempre focalizei meus poderes para não perder o controle o problema é que quando estamos com raiva, nada parece nos acalmar.

Eu nasci tenho 17 anos e ainda não sou uma imortal, o que surpreende alguns é que apesar de eu ser apenas uma simples aprendiz e uma adolescente inexperiente e sei muito das artes das trevas e eu meu pai sempre andamos por lugares escuros procurando coisas que não devem ser achadas, eu me sinto bem assim e tenho amizade com meu pai que é meu guardião apesar de eu não concorda muito com ele eu nunca o desrespeitei, alguns podem dizer que eu sou uma subordinada, mas as vezes me sinto como uma igual. Eu não posso dizer que sou boazinha, mas sei ser simpática com quem eu quero e quando quero.

Mas não posso deixar de contar sobre a revalidade do meu pai com Hilary, uma bruxa grandiosa que perdeu seu marido, às vezes sinto que meu pai tem certo interesse nela, mas também ela é muito bela. Assim e o filho dela Lucas, digamos que ele é o único rapaz que eu tenho algum interesse, mas é claro que eu nunca vou me entregar a uma paixão e eu sei muito bem o que o amor faz com as pessoas, as iludem e depois destrói um exemplo é próprio Rei desse mundinho. Eu só espero que as pessoas tenham um pouco de medo de mim, pouco não muito, eu não tenho medo do conselho real mais também não o desafio.

Sou assim mesmo imperfeita, mesmo parecendo uma barbia de porcelana. O mundo por mim pode queimar em um mar vermelho, sangue e guerra é tudo o que deixaria meus dias ainda melhores, mas enquanto isso não acontece eu aguardo.

Ler dados do player na ficha da Lilían Laer's.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Valentina Noah
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O Diário de Neaphwy :: Register :: Accepted-
Ir para:  
 Valentina Noah Button
 Valentina Noah Sabrin10
 Valentina Noah Natali10
Últimos assuntos
» -Victorie Lefrebvre.
 Valentina Noah Icon_minitimeQui Dez 15, 2011 5:17 pm por Victorie Lefrebvre

» List of Avatars
 Valentina Noah Icon_minitimeQui Dez 15, 2011 3:33 pm por Victorie Lefrebvre

» Hilary Miller
 Valentina Noah Icon_minitimeQui Nov 17, 2011 7:19 pm por Oráculo

» Emanuel Morrinson
 Valentina Noah Icon_minitimeSáb Out 29, 2011 4:39 am por Oráculo

» Maick Laer's
 Valentina Noah Icon_minitimeSex Set 30, 2011 10:53 pm por Oráculo

» Canons de Flowteqy
 Valentina Noah Icon_minitimeSex Set 30, 2011 4:47 pm por Oráculo

» Trama Principal
 Valentina Noah Icon_minitimeQui Set 29, 2011 3:02 am por Oráculo

» Bethany McGraien
 Valentina Noah Icon_minitimeQui Set 29, 2011 12:28 am por Oráculo

» Greta Wanny
 Valentina Noah Icon_minitimeQua Set 28, 2011 1:03 am por Black Witch



 Valentina Noah Bottom11
Para fazer parcerias com o nosso fórum, logue na conta Parcerias com a senha parceiros e mande uma mp para Oráculo com o link do seu fórum e o código do botton. Assim que o nosso for adicionado às parcerias, estaremos adicionando o seu.



 Valentina Noah Button12 Valentina Noah Genexy10 DOUBLE TROUBLE  Valentina Noah Bottomh  Valentina Noah Buttonu  Valentina Noah Bottomdecember FÓRUM OPS!  Valentina Noah 33jpqvm  Valentina Noah 2573muv Terra de Ninguém Valentina Noah Bannerasbspar Impervious Dedos de Mel  Valentina Noah Button X Generation

O diário de Neaphwy é hoje uma realização de Sabrina e Natalia. Nossos agradecimentos também a todos os players que nos ajudaram no início do fórum a tornar isso possível. Um fórum de aventura e romance.

Layout do fórum por Nati com imagens retiradas do site Google.

O conteúdo, no entanto, foi baseado em um mundo fantástico, com adaptações para a trama e história, mas nós não temos nenhum lucro com isso.

 Valentina Noah 80x15

O Diário de Neaphwy © 2011