O Diário de Neaphwy
Bem Vindo ao RPG ‘O diário de magia de Neaphwy’

Registre-se agora, mas lembre-se de ler as regras e a trama para estar bem informado quando começar a jogar.
O Diário de Neaphwy
Bem Vindo ao RPG ‘O diário de magia de Neaphwy’

Registre-se agora, mas lembre-se de ler as regras e a trama para estar bem informado quando começar a jogar.
O Diário de Neaphwy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Diário de Neaphwy

Seja Bem Vindo ao Mundo de Fantasia e Suspense!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ficha para Helena Green

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Helena Green
Ninfa
Ninfa
Helena Green


Mensagens : 44
Data de inscrição : 05/06/2011

Ficha para Helena Green Empty
MensagemAssunto: Ficha para Helena Green   Ficha para Helena Green Icon_minitimeSeg Jun 06, 2011 10:47 pm


    Ficha para Helena Green VanessaHudgensIcon-5Ficha para Helena Green Vanessa_hudgens_322052542Ficha para Helena Green 262639

    Dados do Player.
    Nome: Michelle
    Idade: 18
    Aniversario: 24/03
    MSN/ E-mail: nessie-renesmee-carlie-cullen@hotmail.com (dividido)
    Como conheceu nosso fórum? Pela menina que fez a ficha pra ser minha irmã aqui xD
    Com que freqüência conecta a internet para postar com o personagem? Sempre que consigo. Geralmente só não logo quando estou doente ou em provas muito dificeis.
    Tem outro personagem no fórum? Qual? Nops pessoa xD

    Dados do Personagem.

    Nome Completo: Helena Green
    Apelidos: Helly, Helena, Lena ou como me chamarem xD
    Idade: 300 anos xD
    Raça: Ninfa
    De que lado está: bem (eu acho '-' )
    Onde mora: Floresta, eu acho. Mas sabe como é, nunca se sabe o dia de amanhã se eu não vou resolver me mudar pra um apto em LA/brincadeirinha kkkkk
    Trabalha: Ajudando a Lilian. E é um trabalho árduo acreditem. Mas luv ela xD xD

    Aparência.

    Cabelo: Escuros.
    Olhos: Escuros.
    Pele: Olha, no cannon não diz nada disso mas eu me vejo mais como uma pessoa que ficou demais no sol rsrsrs.
    Altura: 1,70m (vou ser modelo ta? uu kkkk To brincando).
    Corpo: Muito elegante obrigada
    Photoplayer: Vanessa Hudgens

    Personalidade.

    Qualidades:Perseverança (minha irmã lê como teimosia mas não ligo), Paciência, Otimismo e de fato sou uma pessoa geralmente bem humorada.
    Defeitos: Eu sou quase perfeita só pra constar kkk Zoação.. Enfim, Acho que o meu maior defeito seria teimosia.
    Humor: Sou muito bem humorada. Sabe amiga, dizem que quem não guarda rancor vive mais e tem menos espinhas kkk
    Sonhos: Sonho com a Lilian conseguindo mudar o mundo ( uma missão impossível quase, já que ela nunca fica satisfeita kkk ) e com minha irmã não pegando no meu pé, mas isso como a palavra diz, é só um sonho. Sempre que acordo ela está no meu pé de novo kkk.
    Pesadelos: Perder minha irmã e minhas amigas.
    Manias: Mexer no cabelo? Nossa! Faço isso demais! Nem sei como ainda não fiquei careca kkkk
    Personalidade: Uma pessoa levemente hiperativa, no melhor sentido, é claro uu kkkk Sou muito otimista, gosto de desafios, gosto de sorrir, sou brincalhona (as vezes até demais mas todo mundo me ama pq sou um amor de pessoa uu kkk MENTIRAAA! kkkk Mas me amam que eu sei uu ). Eu tenho sérios problemas pra ficar de boca fechada. Sabem aquele negocio no cerebro que impedem as pessoas de dizer as coisas? Bem, eu nasci sem :/ Mas sou feliz igual XD XD Eh... essa sou eu kkkk querem saber mais? perguntem oras kkkk

    Dados Mágicos

    Há quanto tempo está no mundo mágico de Neaphwy: Eu? Euzinha??? Acho... que desde que nasçi! XD XD
    Qual a sua ligação a esse mundo: Sou ninfa, fofa. Eu sou a magia do mundo magico *uuuuuuuuu* Mas não sou tinkerbell ta? uu kkk
    Habilidade Especial: Como uma boa ninfa acho que sedução ou manipulação dos elementos da natureza... deixa eu ver aqui... AH! ja sei! Manipulação dos elementos da natureza xD xD Mais lecal *u*
    Imortalidade: Bom... Eu sou ninfa... Acho que isso explica tudo '-' kkk

    História

    AAAAAAA *u* sabem aquelas fadinhas da floresta que nascem das arvores???? Essa sou euzinha! XD sou uma ninfa! XD Mas como deu algum tipo de problema na hora que esse ser adoravel que você está conhecendo for nascer, cuspiram minha irmã junto na mesma hora. A gente é meio que... gemeas ninfas. Mas não vá pensando que a gente é igual aquelas gêmeas malucas e assustadoras que uma completa a frase da outra e fazemos tudo igual. Pelo contrário. Somos opostas. Eu sou boazinha, sempre fiz tudo que me pediram, sempre comi tudo que mandavam, era obediente. E ela era... bem... ela era maligna! Porém, não pensem que eu sou essa flor de pessoa sempre. Sei os poderes que tenho e não tenho medo de usar eles. Ah! Mas geralmente não uso eles pro mal não, pessoa. Só uso pro mal quando vejo injustiças no mundo e quando estou em uma briga pra ver quem vai ficar com um dos vestidos aqui de casa (irmã metida da nisso x.x ). Também tem a Lilian. kkk A Lily é uma espécie de carma da minha vida. Mas eu simplesmente adoro a garota, e não consigo fazer nada contra isso. Então, sempre acabo me mentendo em encrencas, confusoes e apuros de todos os tipos e feitis para conseguir ajudar ela. Tah! Tah! Tudo bem! Na maioria das vezes eu até concordo com as opiniões dela, confesso, por mais que isso seja quase que suicida. Mas eu não resisto, sabem? Ela é tão... tão... cheia de vida e opinião que isso me fascina e me deixa cheio de energias pra, quando ela diz: vamos pular do penhasco em protesto! eu dizer: Vam...O QUE? O_O'' Ah tah Lily, vamos! XD Essa é a história dessa pessoa feliz e hiperativa aqui! Sem falar que eu sonho com o amor verdadeiro sabem? *u* Ah sei que é coisa de criança mas eu sou meio que uma não? kkkk Eu, assim como minha irmã, até costumava a ir na escola mas, depois que ela abandonou esta, eu também sai. Nós duas moramos em uma pequena casinha feita no meio da floresta, ela é pequena mas muito confortável, e claro... A parte mais fofa é a parte que eu fiz a decoração. Eu simplesmente amo flores. Gosto de todas, de ficar rodeada por elas por todos os cantos. Também adoro animais, porém nada igual às flores. *u* Bem, essa sou eu! Uma pessoa sonhadora, animada, simpática e divertida que adora uma festa, adora fazer amizades e é um tanto "certinha" e odeia brigas. Gostaram? XD O proximo capitulo vem em breve XD Espero ter você fazendo parte dele *u*




(Gente contei 19 linhas aqui '-' mas, se não der, me aviseeeem *u* )
Ir para o topo Ir para baixo
Black Witch
Moderação
Moderação
Black Witch


Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/04/2011

Ficha para Helena Green Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha para Helena Green   Ficha para Helena Green Icon_minitimeSeg Jun 06, 2011 10:50 pm

Sejam Bem Vinda
Ficha Aprovada e movida para o tópico correto!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha para Helena Green
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Modelo de Ficha
» [Ficha] Lefany Laer's
» Victoria Green

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O Diário de Neaphwy :: Register :: Accepted-
Ir para:  
Ficha para Helena Green Button
Ficha para Helena Green Sabrin10
Ficha para Helena Green Natali10
Últimos assuntos
» -Victorie Lefrebvre.
Ficha para Helena Green Icon_minitimeQui Dez 15, 2011 5:17 pm por Victorie Lefrebvre

» List of Avatars
Ficha para Helena Green Icon_minitimeQui Dez 15, 2011 3:33 pm por Victorie Lefrebvre

» Hilary Miller
Ficha para Helena Green Icon_minitimeQui Nov 17, 2011 7:19 pm por Oráculo

» Emanuel Morrinson
Ficha para Helena Green Icon_minitimeSáb Out 29, 2011 4:39 am por Oráculo

» Maick Laer's
Ficha para Helena Green Icon_minitimeSex Set 30, 2011 10:53 pm por Oráculo

» Canons de Flowteqy
Ficha para Helena Green Icon_minitimeSex Set 30, 2011 4:47 pm por Oráculo

» Trama Principal
Ficha para Helena Green Icon_minitimeQui Set 29, 2011 3:02 am por Oráculo

» Bethany McGraien
Ficha para Helena Green Icon_minitimeQui Set 29, 2011 12:28 am por Oráculo

» Greta Wanny
Ficha para Helena Green Icon_minitimeQua Set 28, 2011 1:03 am por Black Witch



Ficha para Helena Green Bottom11
Para fazer parcerias com o nosso fórum, logue na conta Parcerias com a senha parceiros e mande uma mp para Oráculo com o link do seu fórum e o código do botton. Assim que o nosso for adicionado às parcerias, estaremos adicionando o seu.



Ficha para Helena Green Button12Ficha para Helena Green Genexy10 DOUBLE TROUBLE Ficha para Helena Green Bottomh Ficha para Helena Green Buttonu Ficha para Helena Green Bottomdecember FÓRUM OPS! Ficha para Helena Green 33jpqvm Ficha para Helena Green 2573muv Terra de NinguémFicha para Helena Green Bannerasbspar Impervious Dedos de Mel Ficha para Helena Green Button X Generation

O diário de Neaphwy é hoje uma realização de Sabrina e Natalia. Nossos agradecimentos também a todos os players que nos ajudaram no início do fórum a tornar isso possível. Um fórum de aventura e romance.

Layout do fórum por Nati com imagens retiradas do site Google.

O conteúdo, no entanto, foi baseado em um mundo fantástico, com adaptações para a trama e história, mas nós não temos nenhum lucro com isso.

Ficha para Helena Green 80x15

O Diário de Neaphwy © 2011